Pagot avisa que vai disputar governo do Estado
Luiz Antônio Pagot reafirmou neste sábado (30), durante solenidade em Chapada dos Guimarães, que pretende concorrer ao governo do Estado em 2010. Enfatiza, porém, que sua preocupação agora é com as eleições municipais que ocorrem em outubro. Sua estratégia é ajudar o PR, hoje a maior legenda em Mato Grosso em número de ocupantes de cargos eletivos, a construir novos alicerces nas prefeituras e nas câmaras municipais para a corrida ao Palácio Paiaguás.
"Hoje nosso partido (PR) está tentando ter o maior sucesso do mundo nessas eleições para prefeito. E é para isso que estou trabalhando" diz Pagot, diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transporte (Dnit), um das mais cobiçadas autarquias da estrutura do governo federal. Perguntado sobre o pedido do governador Blairo Maggi no sentido de ficar mais em MT do que em Brasília para, assim, trabalhar mais politicamente o seu nome como candidato rumo a 2010, Pagot disse que também acha importante a sua presença no Estado, mas enfatiza que tem "compromisso com o Brasil quando resolveu assumir o Dnit e que, por isso, tem que estar presente em outros Estados também".
Em Cuiabá
Luiz Pagot, diretor-geral do Dnit e ex-secretário do governo Maggi das pastas de Infra-Estrutura, Casa Civil e Educação, disse que está entusiasmado com a candidatura do seu colega de partido, Mauro Mendes, mesmo este aparecendo em terceiro lugar na disputa à Prefeitura de Cuiabá. "A campanha do Mauro está maravilhosa. Ele é um homem bom, honesto e que cresceu na vida sozinho e eu tenho sentido que os cuiabanos também estão empolgados com esta nova liderança. Com certeza ele irá para o 2º turno", afirma o ex-trator da gestão Maggi. (Humberto Frederico)
Fonte: RDNews
0 comentários:
Postar um comentário