Deputado que caiu do cavalo é levado para SP
O quadro clínico do deputado estadual Airton Rondina Luiz, o Português (PP), que sofreu um acidente durante uma cavalgada em Araputanga (a 340 km a Oeste da Capital), permanece inalterado mas, mesmo assim, seus familiares preferiram transferí-lo para um hospital em São Paulo, já no domingo à noite, um dia após dar entrada na UTI do Santa Rosa. Com a queda de um cavalo, o parlamentar bateu a cabeça no asfalto e sofreu traumatismo craniano. O acidente se deu no último sábado. Português foi transferido às pressas a Cuiabá - saiba mais aqui.
Estava na UTI do hospital Santa Rosa e, sob orientação médica, foi transferido para São Paulo. Ele apresenta um coágulo na cabeça. A família do parlamentar, ex-prefeito de Araputanga e no exercício do primeiro mandato na Assembléia, preferiu não divulgar nota oficial e manter a imprensa distanciada do caso.
De acordo com a irmã do parlamentar e secretária-adjunta de Desenvolvimento do Turismo, Vanice Rondina, o quadro clínico permanece inalterado. Ela não quis dar mais detalhes. Se limitou a dizer apenas que o deputado passou por uma tomografia computadorizada nesta segunda pela manhã, já em São Paulo. "Felizmente não houve alterações no resultado do exame. Seu quadro é estável. Ele (Português) continua na mesma. Não houve mudanças", diz a irmã, por telefone. Ela aposta que Português se restabelecerá rapidamente. (Flávia Borges)
Autor: RDNews
0 comentários:
Postar um comentário