Pesquisa personalizada

22 setembro 2008

CANDIDATO A PREFEITO DO PR EM ARAGUAIANA É MORTO A TIRO

Pai e filho matam a tiro candidato a prefeito

O candidato a prefeito de Araguaiana (a 54 km de Barra do Garças, na divisa com Goiás), Evânio Paulino Feitosa (PR), foi assassinado com um tiro nesta segunda (22), por volta de 9h. Ele morreu a caminho do Pronto-Socorro de Barra do Garças, onde o crime aconteceu. O corpo está no Instituto Médico Legal de Barra do Garças. Evânio era dono da empresa Aço Garças.


Segundo informações, um sobrinho que trabalha na empresa teve uma rixa com um ex-funcionário da Aço Garças durante uma festa neste domingo. Nesta segunda, o ex-funcionário e o seu pai Jovair foram até a empresa tomar satisfações com o sobrinho de Evânio. Surgiu, então, uma briga. Nesse interím, o empresário e candidato a prefeito tentou apartá-lo. Acabou levando um tiro no peito.

Revoltados, os funcionários da empresa de Evânio detiveram os dois (pai e filho) até a chegada da polícia. Eles estão presos. O delegado Adilson Gonçalves investiga o caso.

Evânio, aos 34 anos e com um patrimônio pessoal declarado de R$ 484 mil, concorria às eleições em Araguaina pela coligação Frente Ampla de Desenvolvimento de Araguaiana, composta por 5 partidos (PTB, PT, DEM, PR e PPS). O vice da chapa é o vereador Getúlio Dutra Vieira Neto (PTB). Outros três são candidatos a prefeito: Antonio Carlos Lima Luz (PSDB), José Marra Nery (PDT) e Pedro Paschoal Rodrigues Álvares (PMDB). (Andressa Boa Sorte e Romilson Dourado)



Autor: RDNews

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você